a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat ipsum.

Working Hours

Monday > Friday: 5am > 5pm
Saturday: 9am > 1pm
Sunday: Closed
Latest News

    No posts were found.

Vas tecnologia industrial > Durômetro para ensaio Brinell tipo pórtico (X-BHD)

X-BHD
Durômetro para ensaio Brinell tipo pórtico

Apresentando cabeçotes de ensaio motorizado de circuito fechado tipo B ou tipo D ou um cabeçote simples manual, estes modelos oferecem uma ampla gama de opções, incluindo:

• Dimensão da base sob medida;

• Opções de pórtico fixas ou móveis;

• Possibilidade de integrar os módulos de pórtico na sua estrutura – criar uma máquina sob medida para a sua necessidade;

• Movimento manual ou motorizado para a movimentação do pórtico e coluna;

• Preparação opcional da superfície de ensaio;

• Microscópio automático BRINtronic para ensaio Brinell. A máquina consiste de um cabeçote de ensaio Brinell para aplicação das cargas de ensaio de até 29 420N (3000kgf) e uma base que suporta grande peso. Dependendo da configuração, o cabeçote de ensaio da máquina pode ser movimentado em qualquer parte sobre a área de trabalho, posicioná-lo com precisão para facilitar o ensaio ou mais ensaios sem a necessidade de movimentar a peça de trabalho. Nas máquinas onde o pórtico se move, pode ser manobrada para fora da peça de trabalho, para facilitar o carregamento e o descarregamento da mesma. Capaz de suportar peças e componentes de até 50 toneladas.

Benefícios dos modelos X-BHD

As características do X-BHD incluem um cabeçote de ensaio Brinell de multi carga automática de circuito fechado (Tipo B) e opcionalmente o microscópio integral automático para ensaio de dureza Brinell BRINtronic (Tipo D). Estas máquinas são projetadas para ensaios de dureza Brinell de peças pesadas e de grande porte que são exigidas nos ambientes industriais. São extremamente robustas visando obter resultados precisos, repetitivos e confiáveis sem a interferência do operador no processo de ensaio ou nos resultados. Os modelos X-BHD aliam a resistência e rigidez, e ainda a facilidade de operar de forma segura e os ensaios podem ser realizados em qualquer local na parte superior da peça. Em algumas ocasiões em que as pessoas precisam ensaiar peças de grande porte usando máquinas convencionais, há a necessidade de empregar práticas potencialmente perigosas, como usar empilhadeiras ou guindastes para segurar o componente durante o ensaio.

Durômetro para ensaio Brinell tipo pórtico