a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat ipsum.

Working Hours

Monday > Friday: 5am > 5pm
Saturday: 9am > 1pm
Sunday: Closed
Latest News
Vas tecnologia industrial > EP-M100T Impressora 3D em metal

EP-M100T

Impressora 3D em metal

Suporta ligas de Co-Cr e de Titânio

A impressora EP-M100T da Shining 3D é especialmente projetada para restaurações odontológicas em metal, joalheria e medicina. Esta tecnologia disruptiva altera enormemente o fluxo de trabalho tradicional, evitando ao máximo os erros oriundos de operação manual. O processo completo é realizado por um equipamento digital CAD/CAM que é capaz de satisfazer completamente projetos personalizados e requisitos de alta exatidão.
A taxa de utilização do material na impressora de metal EP-M100T da Shining 3D é de mais de 90%. Ela é particularmente apropriada para operar com ligas de Titânio, Cobalto, Cromo, Molibdênio e outros metais preciosos.

Tecnologia SLM (fusão seletiva a laser)

Um laser de baixa potência é utilizado para fundir o elemento ou pó metálico diretamente. Qualquer componente metálico complexamente estruturado pode ser impresso com quase 100% de densidade sem usar qualquer outra ferramenta.

Trabalho reduzido de acabamento manual

As restaurações dentais , jóias e estruturas metálicas de alta qualidade da impressora EP-M100T apresentam excelentes propriedades mecânicas e excepcional qualidade resultante na superfície, diminuindo drasticamente o processo de acabamento manual do metal.

Plataforma pequena, alta eficiência

Envelope de impressão de 120mmx120mm. Leva cerca de 6 horas para imprimir um lote de dentes (cerca de 150 dentes); três ciclos de impressão podem ser realizados por dia para garantir aos laboratórios odontológicos um prazo de entrega de três dias.

Interface de operação amigável ao usuário

A impressora EP-M100T vem com um software CAM dental profissional e um software para ajustes para reduzir as exigências de experiência dos operadores. Ele é mais intuitivo e mais fácil de operar.

Menos perda de material, melhor controle do custo

O sistema de troca de pó com vedação eficiente garante o isolamento da atmosfera durante o processamento do pó, fazendo com que a perda de material seja extremamente pequena, o que possibilita um melhor controle dos custos do processo.

Exemplos de impressão

CaracterísticasEP-M100T
Tipo de laserLaser de fibra 100W / 200W
Scanner galvanométricoScanner de alta precisão
Volume de impressão (LxPxA)120 mm x 120 mm x 80 mm
Espessura da camada0,015-0,05 mm
Material de impressãoLigas de Co-Cr, ligas de Titânio
Velocidade de escaneamento8 m/s
Sistema operacionalWindows 7
Software de controleSoftware Eplus 3D print
Alimentação de arProteção com Ar / N2
Importação de dadosSTL
Alimentação de energia220V 16A 3kW
Dimensões (LxPxA)985mm x 1440mm x 2025mm
Ambiente de trabalho15 - 30 °C